Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar?

Ao comprar pela primeira vez no site, é preciso que você preencha seu cadastro, nas vezes seguintes, é só informar seu login(e-mail) e senha, o que vai facilitar suas próximas compras.

Me cadastrei, mas não quero mais receber os e-mails da Elefante Rosa Store. Como faço?

Para cancelar o recebimento de nossos e-mails, basta enviar uma mensagem para contato@elefanterosastore.com.br dizendo que não quer mais receber. Em seguida, processaremos a informação e atualizaremos seu cadastro, tirando-o de nossa lista.

Como saberei se o produto irá me servir?

Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique em descrição na página do item. Você encontrará uma tabela de medidas padrão.

O produto que escolhi não tem no estoque, o que faço?

Caso seu produto não esteja disponível em estoque, clique em lista de desejos, assim que o mesmo for reposto nós avisaremos via email.

Como saberei se meu pedido foi concluído?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a compra foi validada. Há um prazo de até 48 horas para a aprovação do pagamento em cartão de crédito e 72 horas para aprovação do pagamento por boleto. Neste momento, você receberá um segundo email de “pagamento confirmado”. O prazo de entrega começa a ser contado a partir deste momento.

Como faço para cancelar meu pedido?

Veja todas as informações sobre cancelamento, troca e devolução.

Como fazer elogios, reclamações e solicitações?

Por favor, entre em contato conosco através do email contato@elefanterosastore.com.br, de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00.

Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção Minha Conta e acesse Histórico de Pedidos.

A Elefante Rosa Store entrega em todo Brasil?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima. Para clientes cadastradas no Estado de São Paulo, nossa entrega pode ser feita pessoalmente em nosso SHOW ROOM, na Rua Ministro Ferreira Alves, 136 – Perdizes -SP.

Todos os produtos possuem NOTA FISCAL?

Nota Fiscal: A ELEFANTE ROSA STORE possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.

NFe – Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

Representação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.

(+55 11) 2362-0765

contato@elefanterosastore.com.br

Rua Ministro Ferreira Alves, 136

Start typing and press Enter to search