Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios e pelas transportadoras Loggi, sobre os quais a ELEFANTEROSASTORE online não tem gerência direta, se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e das transportadoras e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, podemos utilizar, papelão, jornal, plástico bolha, biopack (produto biodegradável e feito a partir da extrusão do milho), air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar).

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição ELEFANTEROSASTORE. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

(+55 11) 2362-0765

contato@elefanterosastore.com.br

Rua Ministro Ferreira Alves, 136

Start typing and press Enter to search