Política de Devolução

A Elefante Rosa Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criamos a Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online da Elefante Rosa Store, recuse seu recebimento caso:
• A Embalagem esteja aberta ou avariada;

• O Produto esteja avariado;

• O Produto esteja em desacordo com o pedido;

• O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO (elefanterosastore@hotmail.com), em até 72h.

Não atingimos sua expectativa?

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email elefanterosastore@hotmail.com , em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações retornaremos o e-mail com os próximos passos para efetuarmos a devolução.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em liquidação. Após o recebimento da devolução serão confirmadas as condições então citadas e o valor devidamente devolvido. 

Como deve ser enviado para devolução?

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Elefante Rosa no endereço abaixo:

Rua Ministro Ferreira Alves, 136 – Perdizes

São Paulo / SP – CEP 05009-060

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Troca com defeito

Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um email de retorno com os procedimentos para troca.

A troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do email elefanterosastore@hotmail.com, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Caso o defeito seja confirmado, enviaremos um novo produto ao remetente com frete pago pela Elefante Rosa Store.

Caso não haja o mesmo produto em estoque, informaremos ao cliente e disponibilizaremos um crédito no mesmo valor do produto, a ser utilizado para compra de qualquer outra mercadoria disponível no site. Este crédito deverá ser utilizado de uma única vez e deverá contemplar 100% do valor do novo produto. Caso escolha por um produto de maior valor, a diferença poderá ser paga através dos diversos meios de pagamento que o site disponibiliza.

Informações adicionais para troca e devolução: via correios.
O cliente envia a peça via Correios de acordo com o tipo de frete desejado e inclui o seguro da encomenda. Esse frete é por conta do Cliente. Assim que recebermos a peça ela será avaliada e se tudo estiver certo uma nova peça será enviada.

Esse frete de retorno é por nossa conta (Frete PAC com seguro).

Informações adicionais para troca presencial: Showroom

Para clientes que residam na região Metropolitana de SP existe a possibilidade de troca direto em nosso Showroom, localizado em São Paulo, Perdizes. Basta informar no e-mail elefanterosastore@hotmail.com para agendarmos um dia e horário.

Informações adicionais para: restituição do VALOR PAGO:

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
  • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
  • Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
  • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

(+55 11) 2362-0765

contato@elefanterosastore.com.br

Rua Ministro Ferreira Alves, 136

Start typing and press Enter to search